quarta-feira, 9 de março de 2011

Pois é, eu não falei pra vcs

Oi, é um prazer! Meu nome é percepção, sobrenome superação.
Tenho 4 e 2 anos, seis, 42 e 24. Uma idade para cada razão-sensação.
Bem, estudo pras provas de compreensão sobre a realidade que a vida me impõe e sigo a rodar em bibliotecas e receber os livros que a vida me empresta. O estado gazozo tem sido o ar que respiro durante as tardes, minhas interferências no ar são específicamente interpessoais, não precisam de veículos.
Tenho tentado praticar a humildade, que certa vez aprendi ser a inseparável amiga da paz. Penso em me livrar de mais alguma de minhas características que poderiam configurar-me como menor que mim mesma. Exercitarei o despojamento por meio da provocação: é que tenho uma vocação pró(at)vidade.

Semiótica não, multiótica.